Reencontros dos Playoffs, retorno de jogadores e duelos de super estrelas marcam os 24 jogos imperdíveis da primeira metade da temporada disponíveis exclusivamente no NBA League Pass.
Outubro
26 de outubro: Oklahoma City Thunder x Chicago Bulls (21h no horário de Brasília)
Apenas quatro dias após o fim da temporada 2023-24, Thunder e Bulls fizeram uma troca que levou Alex Caruso, um dos melhores defensores com bola da Liga, para o OKC e o jovem armador, Josh Giddey, para Chicago. Apenas quatro dias após o início da temporada 2024-25, eles têm o primeiro encontro marcado.
28 de outubro: Washington Wizards x Atlanta Hawks (20h30 no horário de Brasília)
Pela primeira vez na história da NBA, jogadores nascidos na França foram as duas primeiras escolhas do Draft: Zaccharie Risacher, primeira escolha de Atlanta, e Alex Sarr, segunda escolha de Washington. Eles se encontrarão pela primeira vez já na segunda semana da temporada 2024-25 da NBA.
30 de outubro: Los Angeles Lakers x Cleveland Cavaliers (20h no horário de Brasília)
O quinto jogo da 22ª temporada de LeBron James na NBA (marca que iguala o recorde histórico) será marcado pelo retorno ao local onde ele passou metade de sua carreira (anos 2003 a 2010 e 2014 a 2018), quando os Lakers visitarem Cleveland. No ano passado, os Cavs venceram sua primeira série nos Playoffs sem LeBron desde 1993 e tentarão ir mais longe em 2025.
Novembro
10 de novembro: New York Knicks x Indiana Pacers (18h no horário de Brasília)
Uma revanche da emocionante semifinal da Conferência Leste da temporada passada, vencida pelos Pacers em sete jogos. Um novo capítulo será adicionado a esta rivalidade clássica. Equipes lideradas por dois dos melhores armadores da Liga em 2023-24, Jalen Brunson e Tyrese Haliburton, Knicks e Pacers se enfrentam pelo segundo dos três jogos que terão nesta temporada.
15 de novembro: Brooklyn Nets x New York Knicks (20h30 no horário de Brasília)
Este encontro marca a primeira vez que Mikal Bridges enfrentará os Nets depois de ser envolvido em uma troca com os Knicks nesta offseason e se juntar aos seus ex-companheiros da Universidade de Villanova. Para acrescentar outro ingrediente ao confronto, ele também será válido pela fase de grupos da NBA Emirates Cup.
17 de novembro: Dallas Mavericks x Oklahoma City Thunder (20h no horário de Brasília)
Esse será o primeiro encontro entre essas equipes desde que o Dallas eliminou o OKC nas semifinais da Conferência Oeste em seis jogos nos Playoffs de 2024. O confronto marca também o duelo entre os dois armadores do primeiro time ideal da NBA de 2024: Luka Doncic, do Dallas, e Shai Gilgeous-Alexander, do OKC. Os dois também terminaram em primeiro e terceiro lugares, respectivamente, no ranking de maiores pontuadores da última temporada.
17 de novembro: Phoenix Suns x Minnesota Timberwolves (16h30 no horário de Brasília)
Antes de se tornar companheiro de equipe de seu jogador favorito na Olimpíada, Anthony Edwards levou os Wolves a uma vitória na primeira rodada varrendo Kevin Durant e o time dos Suns nos Playoffs de 2024. Agora eles se enfrentam pela primeira vez nesta temporada e os dois times têm a ambição de brigar pelo título do campeonato.
24 de novembro: Los Angeles Clippers x Philadelphia 76ers (19h no horário de Brasília)
Este será o último confronto da temporada entre times com diversas conexões – Paul George, Eric Gordon e Reggie Jackson estão na Filadélfia, e cada um passou mais de quatro temporadas em Los Angeles, enquanto James Harden, PJ Tucker, Nicolas Batum e Mo Bamba, que estão em Los Angeles, jogaram recentemente na Filadélfia.
Dezembro
1 de dezembro: San Antonio Spurs x Sacramento Kings (22h no horário de Brasília) e Denver Nuggets x Los Angeles Clippers (23h no horário de Brasília)
Dezembro começa com dois reencontros na Califórnia, primeiro com Harrison Barnes de volta a Sacramento, onde passou as últimas cinco temporadas e meia e ajudou a acabar com a seca recorde dos Kings longe dos Playoffs. Em seguida, Russell Westbrook retorna a Los Angeles, onde passou a última temporada e meia com os Clippers.
2 de dezembro: New Orleans Pelicans x Atlanta Hawks (20h30 no horário de Brasília) e Miami Heat x Boston Celtics (20h30 no horário de Brasília)
É um bom dia para assistir aos jogos em duas telas, pois após duas temporadas nos Hawks, Dejounte Murray retorna a Atlanta depois ter sido trocado com os Pelicans nesta offseason. Além disso, no mesmo horário haverá uma revanche da primeira rodada dos Playoffs da Conferência Leste entre Miami e Boston, dois times com uma rica história nos Playoffs. Na temporada passada, o Boston Celtics conquistou o inédito 18º título da NBA.
7 de dezembro: Oklahoma City Thunder x New Orleans Pelicans (20h no horário de Brasília)
Uma revanche do confronto da primeira rodada dos Playoffs da Conferência Oeste de 2024, quando o primeiro colocado Thunder varreu os Pelicans, que haviam ficado em oitavo. As duas equipes se reforçaram durante a offseason, com os Pelicans adicionando Dejounte Murray e o Thunder assinando com Alex Caruso e Isaiah Hartenstein.
19 de dezembro: Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks (21h30 no horário de Brasília)
Outro reencontro da primeira rodada da Conferência Oeste de 2024, quando os Mavs deram seu primeiro passo rumo às Finais da NBA ao derrotar os Clippers em seis jogos. Isso depois do time de Los Angeles ter eliminado Dallas na mesma rodada em 2020 e 2021, as duas primeiras séries de Playoffs da carreira de Luka Doncic.
29 de dezembro: Indiana Pacers x Boston Celtics (19h no horário de Brasília)
A surpreendente campanha de Indiana nos Playoffs de 2024 foi interrompida nas Finais da Conferência Leste, quando os Pacers foram derrotados pelo então futuro campeão Boston Celtics. Este será o terceiro e último encontro da temporada regular entre os rivais do Leste.
31 de dezembro: Milwaukee Bucks x Indiana Pacers (16h no horário de Brasília)
Encerre o ano de 2024 com uma revanche dupla entre Indiana e Milwaukee. Os Pacers derrotaram os Bucks na semifinal de jogo único da primeira edição da “NBA Cup” e depois os eliminaram dos Playoffs de 2024 na primeira rodada dos Playoffs em seis jogos. Indiana pode continuar tendo esse sucesso contra Milwaukee ou os Bucks darão uma resposta nesta temporada?
Janeiro
5 de janeiro: Sacramento Kings x Golden State Warriors (21h30 no horário de Brasília)
Os dois únicos jogadores que venceram o prêmio “Kia NBA Clutch Player of the Year” se enfrentam em São Francisco. O primeiro vencedor da história, De’Aaron Fox, lidera os Kings contra o atual vencedor, Stephen Curry, dos Warriors, em uma batalha entre times da Califórnia.
10 de janeiro: Oklahoma City Thunder x New York Knicks (20h30 no horário de Brasília)
Após ter sido uma peça importante na campanha de Nova York às semifinais da Conferência Leste, Isaiah Hartenstein retorna ao Madison Square Garden pela primeira vez desde que assinou com o Thunder durante a offseason.
11 de janeiro: Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves (21h no horário de Brasília)
Aperte os cintos para ver dois dos jogadores mais eletrizantes da NBA: Anthony Edwards, de Minnesota, e Ja Morant, de Memphis, que se encontram pela primeira vez nesta temporada. Qual deles proporcionará o momento mais viral da noite?
12 de janeiro: Sacramento Kings x Chicago Bulls (16h30 no horário de Brasília)
Após passar as últimas três temporadas em Chicago e ter dado a melhor assistência de 2024, DeMar DeRozan foi trocado para Sacramento nesta offseason. Esta será a primeira vez de DeRozan em Chicago, onde Sam Smith o chamou de “um dos jogadores dos Bulls mais subestimados de todos os tempos”.
19 de janeiro: Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers (22h no horário de Brasília)
Depois de passarem 25 anos dividindo o Staples Center/Crypto.com Arena, os Clippers receberão os Lakers em sua nova arena, a Intuit Dome, pela primeira vez nesta temporada. Será que isso fará os Clippers terem uma vantagem em casa contra seus rivais de Los Angeles?
25 de janeiro: Milwaukee Bucks x Los Angeles Clippers (23h30 no horário de Brasília)
De um lado, Damian Lillard, do Milwaukee Bucks, com cinco jogos com pelo menos 60 pontos na carreira, o terceiro de todos os tempos nessa categoria, atrás de Wilt Chamberlain e Kobe Bryant. Do outro, James Harden, do Los Angeles Clippers, com quatro jogos de 60 ou mais pontos, empatado no quarto lugar de todos os tempos com Michael Jordan. Lillard e Harden somam nove jogos com 60 pontos ou mais na NBA e são os únicos jogadores em atividade com três ou mais jogos desses na carreira. Quem terminará com mais pontos na noite?
Fevereiro
4 de fevereiro: Boston Celtics x Cleveland Cavaliers (20h no horário de Brasília)
A melhor campanha de Cleveland nos Playoffs sem LeBron James desde 1993 foi encerrada pelo então futuro campeão Boston Celtics nas semifinais da Conferência Leste em cinco jogos. As duas equipes renovaram com jogadores importantes nesta offseason: Jayson Tatum e Derrick White em Boston, e Donovan Mitchell, Evan Mobley e Jarrett Allen em Cleveland.
6 de fevereiro: Orlando Magic x Denver Nuggets (22h no horário de Brasília)
Depois de duas temporadas em Denver, uma delas terminando com o título da NBA em 2023, Kentavious Caldwell-Pope assinou com o Orlando Magic na offseason, levando arremesso, defesa e a experiência de um campeão para o promissor time do Magic. Esse jogo marcará o primeiro retorno de KCP ao ginásio de Denver desde que se mudou para a Flórida.