Foi a paixão pelo basquetebol que trouxe Rubens Borges ao jornalismo. De 2005 até 2011 Rubens foi repórter do BasketBrasil (http://www.basketbrasil.com.br). Após sair do BasketBrasil, Rubens não conseguiu ficar longe do basquetebol por muito tempo e criou o Hit The Glass (http://www.hittheglass.blogspot.com.br) onde segue iluminando os fãs da NBA.

Warriors adquire Crawford em troca com Celtics, Heat

Mesmo com uma excelente temporada até aqui, o Golden State Warriors buscava reservas para a armação da equipe. Para isso, o Warriors envolveu o Boston Celtics e o Miami Heat em uma troca que trouxe Jordan Crawford para o time californiano.

Além de Crawford, Golden State recebe MarShon Brooks, do Boston Celtics.

O Celtics recebe Joel Anthony, uma escolha da 1ª fase do draft que pertencia ao Philadelphia 76ers (esta escolha é protegida para a loteria de 2014 e 2015. Se Boston não puder usar a escolha até 2015, ela torna-se duas escolhas da 2ª fase, uma em 2015 e outra em 2016), e uma escolha de 2ª fase do draft do Heat.

Miami recebe o armador Toney Douglas.

Crawford e Brooks ajudarão a aliviar a responsabilidade de Stephen Curry na criação de arremessos. Em Boston, Crawford encontrou uma disponibilidade para encontrar companheiros livres, tendo a melhor média de assistências por jogo de sua carreira, 5,7.

Boston adquire mais escolhas em drafts futuros, um dos abjetivos do time. Entre 2014 e 2018, o Celtics poderá ter adquirido 10 escolhas, caso o Sixers não chegue aos playoffs nesta temporada ou na próxima.

Em Miami, Toney Douglas pode encontrar sua casa. Jogando longe da bola, Douglas terá a oportunidade de recuperar seu arremesso e fazer alguma diferença defensivamente.

Sem Anthony, Miami economiza dinheiro nas taxas para franquias que passaram do teto salarial em um ano importante, quando tentarão renovar os contratos de LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wad

NBA nas redes sociais

Vídeo

  • Rockets vs. Kings

    Ray McCallum scores 29 points and grabs nine rebounds as the Kings beat the Rockets on Monday night.
  • Kings, McCallum Accept Trophies

    The Sacramento Kings and MVP Ray McCallum are presented with the Summer League championship trophy
  • Backyard Hoops

    Ray McCallum hits a crazy one-legged three to highlight the Sacramento comeback.
  • Johnson Takes Flight

    Nick Johnson takes the nice feed and deposits the reverse slam with ease.
  • McLemore Explodes to the Rim

    Ben McLemore drives the lane and flushes with the right hand.
  • Canaan Denied

    Eric Moreland swats the Isaiah Canaan offering with authority.
  • Kings vs. Wizards

    MarShon Brooks scores 14 points, Ray McCallum adds 11 points, as the Kings beat the Wizards 74-62 to advance to the Summer League Finals game.
  • Postgame: Ray McCallum

    Ray McCallum speaks to Rick Fox after scoring 11 points in a victory over the Wizards.
  • Oriakhi Cleans Up

    Nik Stauskas misses on the triple, and Alex Oriakhi cleans up strong with the putback dunk.
  • Oriakhi Cleans Up

    Nik Stauskas misses on the triple, and Alex Oriakhi cleans up strong with the putback dunk.
  • Hornets vs. Rockets

    Isaiah Canaan scores 24 points, Donatas Motiejunas adds 18 points as the Rockets beat the Hornets 83-79 to advance to the Summer League Finals game.
  • Mitch Richmond Interview

    Mitch Richmond speaks with Rick Fox about being inducted into the Naismith Hall Of Fame, and about the Sacramento Kings change of culture.