NBA E NETSHOES APRESENTAM LOJANBA.COM, PRIMEIRA LOJA VIRTUAL OFICIAL NO BRASIL

SÃO PAULO (SP), 02 de julho de 2012 - A National Basketball Association (NBA) e a Netshoes anunciaram na tarde desta segunda-feira, dia 2, em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, a ‘inauguração’ da LojaNBA.com, primeira loja virtual oficial da NBA no Brasil, parceria que vai oferecer a milhões de fãs, de maneira rápida e fácil, a chance de adquirir produtos licenciados da NBA.

A nova LojaNBA.com será operada pela Netshoes, maior empresa de comércio eletrônico de esportes no Brasil, e apresenta enorme variedade de produtos NBA, incluindo lançamentos de linhas de performance, casual e calçados da marca Adidas (marca esportiva oficial da liga americana). Além disso, a LojaNBA.com vai oferecer aos fãs produtos licenciados como mochilas, bolsas, bonés e bolas oficiais Spalding, a bola oficial da NBA.

- A parceria com a NBA reforça a missão da Netshoes de aproximar os fãs dos seus esportes favoritos onde quer que eles estejam -, afirmou Roni Bueno, Diretor de Marketing da Netshoes. - Estamos muito felizes de dar aos milhões de fãs do Brasil o acesso aos produtos da marca de basquete mais forte do mundo por meio da LojaNBA.com.

- Como líder de vendas de produtos esportivos pela Internet, a Netshoes é o parceiro ideal para esta primeira loja virtual na América Latina, trazendo a NBA para perto de seus fãs brasileiros - disse Phillippe Moggio, vice-presidente da NBA para a América Latina. - A LojaNBA.com vai oferecer acesso dos fãs aos produtos licenciados oficiais da liga, algo que nunca houve, para que todos possam expressar a sua paixão pelo jogo de basquete.

Acessando a LojaNBA.com, os fãs vão encontrar os produtos em todos os seus detalhes, com uma navegação fácil que permite buscas dos itens por equipes ou categorias. Além disso, é possível se inscrever para receber e-mails informativos sobre novos produtos, promoções especiais e ofertas com tempo limitado, para estar sempre atualizado sobre o que é novidade na LojaNBA.com.

NBA nas redes sociais

Vídeo