Lakers não consegue se impor contra os Pacers e perde mais uma partida

No jogo mais emocionante da noite de terça-feira, os Los Angeles Lakers e o Indiana Pacers protagonizaram uma belíssima partida no Staple Center, casa dos Lakers. Em noite inspirada do astro Kobe Bryant, os Lakers caíram diante do Indiana, perdendo nos segundos finais por um placar apertado de 79 x 77.

Kobe Bryant anotou 40 pontos e pegou 10 rebotes – todos de defesa, que não foram suficientes para dar a vitória, já que Dwight Howard e Metta World Peace desperdiçaram quatro lances-livres decisivos. Ainda sem os armadores Steve Nash e sem Steve Blake, Mike D’Antoni ainda não conseguiu colocar sua filosofia de jogo para funcionar, que é o de ataque rápido e alta pontuação no placar.

Na cesta que deu a vitória aos Pacers, o armador George Hill não perdeu a oportunidade e infiltrou para converter a bandeja, no estouro do cronômetro. E, se de um lado Kobe foi o diferencial com 40 pontos, do outro, a diferença veio do banco, que ajudou com 20 pontos, contra cinco pontos do banco angelino.

Kobe foi o nome da partida, anotando mais de 50% dos pontos dos Lakers em 44 minutos jogados, tendo um aproveitamento de 11 lances-livres em 13 tentados, além de ter cometido 10 erros. Outros jogadores que ajudaram o time de L.A., foram D. Howard, com 17 pontos (aproveitamento de 3-12 nos lances-livres) e oito rebotes, e Pau Gasol, com 10 pontos e nove rebotes.

No Indiana, o maior pontuador foi George Hill, com 19 pontos. Outros nomes como David West (16 pontos, 10 rebotes e oito assistências), Paul George (12 pontos e nove rebotes) e Ian Mahinmi (11 pontos) também contribuíram para a vitória sobre os Lakers.

A campanha dos Los Angeles Lakers não é das melhores. Com sete vitórias em 15 jogos, ocupando a nona colocação na Conferência Oeste, o próximo jogo da franquia será contra o Denver Nuggets. Já na Conferência Leste, o Indiana, que tem a mesma campanha que a dos Lakers (7-8), também ocupa a nona colocação e enfrentará o Sacramento Kings na próxima partida.

Por enquanto, o time dos Lakers, que investiu muito para essa temporada com a contratação de Dwight Howard e Steve Nash, está fora da classificação para os playoffs. Nesse começo de temporada, o Los Angeles vem mostrando que não é um time a ser temido, mas que pode surpreender, tanto por suas vitórias quanto por suas derrotas - que estão virando rotineiras.

NBA nas redes sociais

Vídeo

  • James Gets Busy

    Mike James abuses the defender with the sick step back jumper and drills the triple.
  • Simmons and Graham Highlights

    Check out the highlights from Jonathan Simmons (Championship game MVP, 23 points) and Treveon Graham (22 points) in the Spurs win over the Suns.
  • Oop to Simmons

    Kyle Anderson launches the deep alley-oop lob to Jonathan Simmons who throws it down with two hands.
  • Anderson's Amazing Dime

    Kyle Anderson delivers the amazing behind-the-back dish to Shannon Scott for the deuce.
  • Suns vs. Spurs

    Becky Hammon guides the Spurs to the Las Vegas Summer League title as Jonathan Simmons wins championship game MVP in the 93-90 win over the Suns.
  • Spurs Win Summer League Championship

    Becky Hammon leads the San Antonio Spurs to a championship in the Las Vegas Summer League. Jonathan Simmons wins Summer League Championship game MVP.
  • Spurs Win Summer League Championship

    Becky Hammon leads the San Antonio Spurs to a championship in the Las Vegas Summer League. Jonathan Simmons wins Summer League Championship game MVP.
  • Quick Steal and Slam

    Mike James makes the quick steal and goes in for the one-hand jam.
  • Quick Steal and Slam

    Mike James makes the quick steal and goes in for the one-hand jam.
  • Atkins And-one

    Darion Atkins follows the miss with an athletic tip-in plus the foul.
  • Jeff Hornacek Interview

    Suns head coach Jeff Hornacek talks about his team during the Vegas Summer League championship game.
  • Anderson's 22 Points

    Kyle Anderson puts up 22 points and eight rebounds to lead the Spurs over the Hawks.