ESTRÉIA NOVOS CADERNOS E FICHÁRIOS NA ESCOLAR 2.005

Mini Quadra de Basquete da NBA Chama Visitantes para o Jogo No Estande da Grafon’s


Rafael Araujo (Baby)
NBAE/Getty Images
A NBA está a cada dia mais próxima dos brasileiros. Além do sucesso em confecção infantil e adulto, diversos outros itens com a marca da NBA (National Basketball Association) enriquecem o mercado brasileiro.

A Grafon’s, a mais nova licenciada da Imagine Action/Dalicença, transmite a emoção vivida pelos fãs da NBA para as capas dos cadernos e fichários de sua nova coleção, que tem miolo e refil personalizados.


"A emoção e a vibração da NBA nas classes brasileiras."

Dean Schwartz, Diretor de Marketing e Licenciamento da NBA Latino América

Para o lançamento desta nova linha de cadernos e fichários da NBA, a empresa providenciou uma mini quadra de basquete e um telão para seu estande na feira Escolar 2.005, onde visitantes poderão fazer arremessos de 3 pontos, testar as suas habilidades no esporte e concorrer a prêmios, além de assistir as melhores jogadas na história da NBA.

A feira Escolar, o maior evento da América Latina e um dos maiores do mundo no setor, acontece em São Paulo, do dia 31 de agosto a 03 de setembro deste ano. Os novos cadernos e fichários chegam as prateleiras brasileiras em 2.005, aproveitando o período de “Volta às Aulas” que inicia em março e promete ser um campeão de vendas.

Graças ao sucesso dos talentos brasileiros na liga de basquete, os pontos de vendas da NBA no Brasil mais do que triplicaram em 2003, e para este ano novo o prospecto de aumento é inegável.

“Com estes novos produtos escolares, a NBA revela suas reais intenções de trazer a emoção e a vibração da NBA para as classes brasileiras," disse Dean Schwartz, Diretor de Marketing e Licenciamento da NBA Latino América.

“A marca da NBA está pronta para satisfazer o consumidor brasileiro e fazer valer o preço de seus produtos pelo padrão de qualidade que oferece,” disse Arturo Nuñez, o Vice-presidente e Gerente Geral da NBA Latino América. Para maiores informações, favor visitar www.nba.com/brasil.

NBA nas redes sociais

Vídeo