COMO SOLICITAR CREDENCIAIS

A imprensa internacional interessada em cobrir uma partida da temporada regular da NBA deve enviar um pedido por escrito via fax ou e-mail ao escritório da NBA Latin America. Por favor não entre em contato com as equipes diretamente.

*Se é a primeira vez que a sua companhia solicita uma credencial para uma partida da NBA, ou se é a primeira vez que um repórter será credenciado, o pedido deve ser enviado pelo editor/produtor em papel timbrado da companhia.

*Por favor inclua a seguinte informação:

1) Nome do repórter
2) Data e partida para qual deseja ser credenciado
3) Nome da companhia, endereço, contato, telefone e número de fax
4) Qualquer informação ou pedido adicional

*Por favor envie o seu pedido com pelo menos dez dias úteis de antecedência.

*Os pedidos devem ser enviados por fax ou e-mail a:

Sharon Lima
slima@nba.com
Fax: 305-264-0760

*Assim que o seu pedido for processado, avisaremos se o pedido foi aceito de forma verbal, por fax ou e-mail.

*As credenciais são entregues a imprensa no dia da partida. Será preciso levar um documento de identificação com foto para buscar a credencial confirmada na entrada designada para a imprensa do estádio.

*Normalmente as entrevistas poderão ser feitas 1:30 antes do início da partida até 45 minutos antes das partidas (nos vestiários) e 10 minutos após o final da partida (também nos vestiários), nos treinos ou nos shootarounds. Se desejar conduzir uma entrevista exclusiva com algum jogador, treinador ou executivo específico, o pedido de entrevista deverá ser feito junto com o pedido de credenciamento.

*Caso tenha alguma pergunta, entre em contato com Sharon Lima no 305-269-4115 ou slima@nba.com.

NBA nas redes sociais

Vídeo