ESPN International e NBA Estendem Parceria Global Com a Renovação Multi-anual Do Acordo Pelos Direitos de Televisão

A temporada de 2004-05 marca o décimo quinto ano consecutivo que a ESPN International transmite os jogos da NBA

A ESPN International e a National Basketball Association alcançaram uma renovação multi-anual do contrato pelos direitos de televisão, continuando a construir e fortalecer uma relação que começou em 1990.

O acordo indica que a ESPN International transmitirá via TV mais de 52 jogos da NBA ao vivo por temporada, incluindo a temporada regular e a ação dos Playoffs, para a América Latina, o Caribe, o Meio Leste, a África e o Anel do Pacífico.

Ademais dos jogos da NBA, o acordo permite a ESPN International televisionar mais de 19 duelos da WNBA, assim como aceso aos programas de apoio como a NBA Action, WNBA Action e o NBA Shootaround da ESPN.

“A ESPN e a NBA são duas das grandes marcas do esporte a nível mundial, e estou feliz que iremos continuar com a nossa relação internacional pela 15ª temporada consecutiva”, comentou o Russell Wolf, Diretor Geral da ESPN International. “Estou feliz que a ESPN International faz uma parte fundamental ao levar a programação da NBA aos fãs em todo o mundo, e desta forma ajudar o crescimento de ambas marcas globais”.

“Nos últimos anos, a ESPN International e a NBA tem crescido significativamente e isto se deve, em parte, ao valor da nossa aliança”, afirmou o Scott Levy, Vice-presidente Executivo da NBA International TV e Marketing. “O nosso acordo representa a demanda global pelos nossos jogos e programação e assim que continuaremos levando a NBA aos nossos fãs ao redor do mundo”.

“Com este acordo, a ESPN se mantêm como a líder em providenciar a maior quantidade de ligas esportivas Internacionais e dos Estados Unidos e eventos esportivos aos nossos televidentes ao redor do mundo”, disse o Tim Bunnell, Vice-presidente de Programação e Marketing da ESPN International. “A NBA tem sempre sido um ingrediente fundamental no sucesso da nossa programação, e estamos muito felizes de continuar a nossa relação no futuro”, disse o executivo.

NBA nas redes sociais

Vídeo

  • James Gets Busy

    Mike James abuses the defender with the sick step back jumper and drills the triple.
  • Simmons and Graham Highlights

    Check out the highlights from Jonathan Simmons (Championship game MVP, 23 points) and Treveon Graham (22 points) in the Spurs win over the Suns.
  • Oop to Simmons

    Kyle Anderson launches the deep alley-oop lob to Jonathan Simmons who throws it down with two hands.
  • Anderson's Amazing Dime

    Kyle Anderson delivers the amazing behind-the-back dish to Shannon Scott for the deuce.
  • Suns vs. Spurs

    Becky Hammon guides the Spurs to the Las Vegas Summer League title as Jonathan Simmons wins championship game MVP in the 93-90 win over the Suns.
  • Spurs Win Summer League Championship

    Becky Hammon leads the San Antonio Spurs to a championship in the Las Vegas Summer League. Jonathan Simmons wins Summer League Championship game MVP.
  • Spurs Win Summer League Championship

    Becky Hammon leads the San Antonio Spurs to a championship in the Las Vegas Summer League. Jonathan Simmons wins Summer League Championship game MVP.
  • Quick Steal and Slam

    Mike James makes the quick steal and goes in for the one-hand jam.
  • Quick Steal and Slam

    Mike James makes the quick steal and goes in for the one-hand jam.
  • Atkins And-one

    Darion Atkins follows the miss with an athletic tip-in plus the foul.
  • Jeff Hornacek Interview

    Suns head coach Jeff Hornacek talks about his team during the Vegas Summer League championship game.
  • Anderson's 22 Points

    Kyle Anderson puts up 22 points and eight rebounds to lead the Spurs over the Hawks.